quarta-feira, 17 de junho de 2009

VOCÊ

Você que estava bem do meu lado com o seu lindo sorriso quando os fogos anunciaram a chegada de um novo ano e os anjos disseram amém...

Você que chegou de mansinho com seu jeito carinhoso e foi preenchendo o espaço que existia dentro do meu coração...

Você que de uma simples amizade fez com que nascesse um sentimento ainda maior até eu me ver não sendo capaz de ocultá-lo dentro de mim...

Você que me faz sentir em paz quando estou ao seu lado e mais forte quando estamos fisicamente distantes...

Você que trouxe novas cores para os meus olhos enxergarem a beleza que a vida nos traz...

Poderia aqui definir de várias formas e em várias páginas a felicidade, mas eu prefiro resumir tudo em uma só palavra de quatro letras: VOCÊ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...
Sabe aqueles dias que tudo parece que vai desmoronar, posso dizer que foi hoje! Uma correria total, sem tempo nenhum, até que em meio o furacão surge um pedido de socorro!
E eis que surge meu príncipe encanto no seu cavalo preto (rsrs) para me livrar por frações de segundo do inicio de uma tempestade. Sendo o tempo que estive com ele igualado à velocidade da luz (c m/s), posso concluir que foi o suficiente para restabelecer minhas forças para continuar.
Saber que eu posso lhe ter ao meu lado como um “melhor amigo promovido”, é ter a esperança de milésimos de segundo em paz! Quando estou contigo, tenho forças para lutar contra tudo e todos, e isso que farei se ALGUEM vier interferir.
Mas, quando o furacão passou deixou vestígios de desanimo, contudo meu belo cavaleiro sabia como me animar!
E lá estava ele com belas palavras que vieram acalentar meu coração!
O dia já se foi, mais a vontade de lutar pela vitoria foi renovada com suas palavras!

Você, que renovou minhas forças;
Você, que proporcionou um sentimento que há muito tempo não sentia;
Você, que em pequenos gestos sobe me deixar sem graça;
Você, que rir, chora, dança comigo;
Você, que me faz correr ao celular quando faz algum barulho, ou que me deixa na atenciosa para ver se ele toca;
Você, que agora está junto comigo;
Você, que fez ver que ainda há esperança, para um sentimento que se tornou tão banal...

A você, desejo uma felicidade sem fim, mais é claro comigo ao seu lado!
Beijos amor, saudades de ti!thaly