domingo, 29 de agosto de 2010

A PEDRA OU O ELEFANTE?

Como você se sentiria se pudesse subir na cabeça de um elefante gigante e pudesse ver toda a região à sua volta?

Essa é a sensação que temos quando subimos na Pedra do Elefante em Andradas-MG, quer dizer, não exatamente a sensação de subir em um elefante, pois a pedra não anda, mas adimirar as belas paisagens da região acompanhado dos amigos é uma experiência única.

Para completar, ajudamos nosso amigo Marquinhos com seus alunos do ETEC de Vargem Grande do Sul-SP e indiretamente proporcionamos momentos que com certeza aqueles jovens jamais se esquecerão. Com certeza ajudamos a construir pessoas melhores para nosso Planeta.

O passeio foi na manhã do domingo dia 22 de agosto de 2010, onde começamos a aventura exatamente as 8 horas da manhã em São João da Boa Vista-SP onde partimos rumo à bela cidade vizinha mineira.

As belezas naturais da região do sul de Minas Gerais certamente nos faz sentir privilegiados em poder desfrutar de momentos de amizade e companheirismo, onde boas risadas puderam ser vistas nos rostos de todos.

Claro que para chegarmos ao topo da pedra, uma pequena dose de "sofrimento" foi necessária, já que tivemos que desbravar a mata na base da pedra e andar morro acima até o cume, onde uma MARAVILHOSA paisagem pôde ser desfrutada.

Veja aqui mais fotos da aventura.
Acessem o nosso site para mais fotos.
Visitem o blog do nosso amigo Udo Matiello e veja mais da aventura.

Nenhum comentário: