terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ADORMECIDO

À meia noite me preparo para dormir. Deito em minha cama, fecho os olhos e me espero adormecer... O tempo passa, minuto a minuto a noite avança.

Fico pensando sobre minha vida, tentando mudar o presente em função do passado; em vão. Imagino então o futuro, querendo vivê-lo nesse momento; não consigo.

Sinto algo dentro do meu peito querendo acordar, um sentimento, uma vontade, uma mudança. Já é tarde, estou acordado e sozinho; sozinho não, esse sentimento e eu. Busco respostas, elas não vêm. Respostas a quais perguntas? Não sei.

Busco então uma maneira de crescer; encontro, mas sinto que já estou crescendo, não fisicamente, mas espiritualmente. O sentimento se acalma, a agitação diminui, o sono dá sinal que estará presente.

Fecho meus olhos, vejo meu tempo presente, sinto a paz no meu espírito e adormeço.

Nenhum comentário: