sábado, 20 de novembro de 2010

MINAS DAS CACHOEIRAS GERAIS

Ah viajar! Conhecer nosso País, compartilhar momentos únicos com os amigos, dar risadas, apreciar a natureza, entrar em contato com a natureza, enfim viver!

Com esse espírito e banhado por emoções diversas partimos no dia 13/11/2010 com destino à cidade de Delfinópolis/MG localizada "aos pés" da Serra da Canastra para vivermos o que se tem de melhor nessa vida, a paz!

A viagem começou as 3 horas da madrugada em baixo de chuva e só terminou as 8 e meia da quando chegamos à pousada localizada onde fomos recepcionados por pessoas especiais e com um gostoso café da manhã mineiro.

Logo após o café, partimos para o nosso objetivo, conhecer as belas cachoeiras da região superando dificuldades e compartilhando emoções com os amigos; posso dizer que fomos agraciados pela "MÃE NATUREZA" com lindas paisagens.

Nas noites, a família Adventurebeer se reuniu para confraternizar e claro se divertir como sempre fazemos quando estamos juntos.

Dois dias que passaram muito rápido e deixou um gostinho de "quero mais". Creio que logo logo embarcaremos em outra aventura com muita diversão!

Amigos são irmãos que Deus não pôde nos dar, mas sempre faz questão de colocá-los em nossas vidas!

Aqui
fotos do passeio.
Vejam o vídeo.(em breve)
Visitem também www.udomatiello.com.br para mais fotos (em breve)

Nenhum comentário: