quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

AMIZADE

Amigo, qual o verdadeiro significado? Aquele que passa o reveillon ao seu lado comemorando, que vai em festas com você durante um ano inteiro, que gosta das mesmas coisas que você, que frequenta diariamente a sua casa ou aquele que vai na sua festa de aniversário?

Nada disso, amizade vai muito além de passar momentos felizes ao lado de pessoas que você conheceu ao longo da vida; a verdadeira amizade está presente dentro do coração, em cada gesto, em cada palavra, em cada presença sentida mesmo quando se está longe.

Amigos são irmãos que Deus não pode nos dar, são pessoas especiais que marcam presença em todas as fases de nossas vidas, nas melhores e principalmente nas piores; é aquele que está sempre disposto a te ajudar, até mesmo nos momentos que você se sente autossuficiente; é aquele que lhe estende a mão na dificuldade sem exigir nada em troca.

Encontrar um amigo é relativamente fácil, o difícil é ser amigo, pois requer uma pureza muito grande de espírito, mas quando conseguimos não há palavras que descreva esse momento.

Aprendi a ser amigo, por isso hoje a felicidade está dentro do meu coração, bem como todos os meus amigos que fiz ao longo da minha vida! Hoje sou completo, pois tenho irmãos que sei que sempre estarão comigo, mesmo estando longe, pois o que mais importa é sentir a presença de cada um ao meu lado!

Aos meus amigos, o meu muito obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

ola Danilo... Gostei muito do li! por isso deio aqui uma letra de musica na qual gosto muito, e que define muito bem o que é um amigo e tambem relatar que vc pode contar comigo sempre!
"Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel. Sou aquele que trás a alegria de Deus. E a entrega direto ao seu coração. E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar
Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus. De hoje em diante o seu anjo sou eu!
Não tenho asas nem sei voar
Mas o que o mundo não pode, eu posso lhe dar.
Sou muito mais que um amigo. Sou um anjo, que o Senhor enviou.Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo, que o Senhor enviou!

Conte sempre comigo! bjs thalyta