segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AMIGOS


Amizade, o que significa essa palavra?...

Ter ou não amigos, o que significa para a vida de uma pessoa?...

Para minha vida e porque não dizer, minha existência, as amizades são essenciais! Mas não qualquer amizade.

Amizade pra mim significa companheirismo, lealdade e honestidade. Poder ter ou dar um ombro amigo em momentos difíceis e compartilhar sorrisos nos mais diversos momentos, até aqueles que não se aproveita nada nas conversas em um bar, durante um passeio ou até mesmo em uma longa conversa.

Passar momentos ao lado dos amigos, compartilhando experiências ou até mesmo a presença no silêncio durante um pôr ou nascer do sol realmente não tem preço, e nos traz uma paz tão grande que somos capazes de sorrir à toa quando lembramos daqueles momentos.

Horas parecem passar em segundos e dias em minutos quando vivemos momentos de felicidade plena ao lado dos amigos.

Momentos que ficarão guardados no coração, pois a memória não é suficiente para exprimir as emoções vividas.

Hoje tenho a certeza de que amigos são irmãos, ou até mesmo anjos, que Deus faz questão de que encontremos ao longo de nossas vidas, para torná-la única e completa.

Espero e desejo viver muitas aventuras ao lado de meus "IRMÃOS" e agradecer a cada um o bem que fazem à minha vida!

Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!

Veja mais fotos do fast camping no Pico do Gavião

Nenhum comentário: