sexta-feira, 11 de março de 2011

VIAJAR É...


A cada passeio...em cada viagem, buscamos conhecer lugares e pessoas, fazer novas amizades e apreciar paisagens antes vistas apenas pelas fotos ou gravuras em livros.

Mas será que é só isso? Digo, após uma viagem como voltamos para casa com relação aos nossos pensamentos e atitudes? Será que há alguma mudança?

Sempre que viajo, quando chego ao destino sinto que uma parte de mim simplesmente deixa de existir, abrindo uma lacuna para que eu possa absorver novas culturas e conhecimentos, mudando, com isso, minhas atitudes com relação à vida.

Sinto também que a cada partida, volto uma nova pessoa, com novas idéias e até mesmo sem algumas barreiras que antes tinha, ou seja, volto renovado, reinventado, renascido.

Chegadas e partidas...excitação e melancolia...esperança e saudade...a cada chegada deixo muito de mim e a cada partida levo em meu coração um pouco das histórias vividas e imagens sentidas pela minha alma.

Nenhum comentário: